CT Pitbull Brothers

 

 

 

 

 

Destaques: 

Atualmente, a academia acomoda três lutadores da maior organização de artes marciais mistas do mundo, o UltimateFighting Championship (UFC): Rony Jason(primeiro campeão do TUF Brasil), Fábio Maldonado, Bethe Correa (atleta que está muito perto de disputar o título mundial do UFC), Patricky Pitbull (atleta do Bellator), Patrício Pitbull (campeão dos pesos penas do Bellator), Thiago Jambo e Gasparzinho. O CT possui boas perspectivas futuras e projetos de expansão sendo espalhada por todo mundo como uma franquia à nível mundial.

História do CT: 

 

A equipe foi fundada na metade de 2011 pelo Mestre Bruno Gouvea, após ter enfrentado um problema com a equipe da academia Hikari. No momento, abatido, Bruno foi embora para o interior, onde se refugiou, até o momento em que os irmãos Patricky e Patrício Pitbull que passavam uma temporada de lutas no evento Belattor (segundo maior evento de artes marciais mistas do mundo, localizado nos Estados unidos) souberam do ocorrido e vieram resgatar o amigo. Bruno chegou a Natal, e foi convidado para trabalhar na academia Kioto, conduzindo os treinos.

 

Até então, a marca Pitbull Brothers não existia. Os irmãos eram chamados de “Pitbull Brothers” desde a época que lutavam no Bellator, pelo modo como se portavam dentro do octógono, deferindo golpes com bastante agressividade. Depois de alguns meses dando aula na academia Kioto, os irmãos Pitbull precisaram viajar para o Rio de Janeiro, onde se preparariam para uma nova temporada de lutas. Bruno permaneceu em Natal, dando sequência aos treinos. Passado certo tempo, começaram à surgir alguns problemas devido à constante mudança de horários dos treinamentos e um certo desinteresse dos alunos com os treinos por ele realizados. 

 

(Leia na íntegra)

Como chegar?

Rua Ulisses Caldas, 274 - Centro, Natal/RN - (84) 3012 - 5999 / 8161 - 8166.   (clique aqui para ver o mapa)